A Flow Neuroscience (“Fabricante”) assegura ao Comprador que o Headset Flow (“Produto”) é garantido contra defeitos de materiais e de fabricação por um período de 90 (noventa) dias a partir da data de emissão da Nota Fiscal de compra (“Período de Garantia”). Esta Garantia é válida no território brasileiro para o Produto vendido diretamente pela DABASONS IMPORTAÇÃO EXPORTAÇÃO E COMÉRCIO LTDA (“Dabasons”) , no Brasil
Caso o Produto não esteja funcionando conforme especificações durante o Período de Garantia, o Comprador deverá:
Informar ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através de e-mail para sac@depressaoflow.com.br; a mensagem deverá incluir: Número da Nota Fiscal, Data da Compra e Defeito apresentado.
Aguardar a avaliação das informações e do defeito apresentado, após do que o SAC irá solicitar a devolução do Produto, caso a reclamação proceda.
Devolver o produto em sua caixa original, com todos os acessórios e Instrução de Uso, que deverá ser embalada de forma a protegê-la de impactos e quedas.
OBS.: Os encargos e riscos do transporte para devolução serão de responsabilidade do Comprador.
Assim que receber a devolução do Produto, a Dabasons a seu critério irá:
Reparar o Produto sem nenhum custo de serviço ou de peças, ou substituir o Produto por um novo.
OBS.: Em caso de defeito, estes serão os únicos e exclusivos recursos do Comprador.
Essa garantia é oferecida pelo Fabricante, através da Dabasons, por um período 90 (noventa) dias partir da data de emissão da Nota Fiscal de compra.
Qualquer peça substituída será garantida pelo prazo restante do Período de Garantia original ou sessenta (60) dias, o que for mais longo
Esta garantia não cobre defeitos ou vícios constatados nas seguintes situações:
Não observação das Instruções de Uso ou não cumprimento dos Termos e Condições previstos no site de comercialização do Produto.
Quando o Produto apresentar evidências de mau uso, queda ou umidade.
Avarias sofridas no transporte do Produto, realizado sob responsabilidade do Comprador.
Avarias causadas pelo uso de outros cabos ou carregadores que não os fornecidos com o Produto.
O Produto apresente sinais de que foi alterado, violado ou submetido à tentativa de reparo por terceiros.
Não há garantia que o uso do Produto seja isento de erros ou seu fornecimento não venha a ser descontinuado.
Esta Garantia não cobre o software embutido no Produto ou serviços fornecidos pelo Fabricante ao Comprador do Produto.
Consulte os Termos de Uso da Dabasons para obter mais detalhes sobre os direitos do usuário em relação a software e serviços.
Para solicitar atendimento ou esclarecer dúvidas envie uma mensagem ao SAC: sac@depressaoflow.com.br
Informe sempre: Modelo do Produto, Número de Série, Data da Compra e Número da Nota Fiscal.